O que fazer em SP no Dia dos Pais?

Cansado de só ficar em casa, né meu filho?

 

Então, se você está programando uma atividade externa no final de semana do Dia dos Pais (7, 8 e 9 de agosto) saiba que existem diversas opções na cidade de São Paulo para você aproveitar de forma higiênica e respeitando as regras de distanciamento social.

 

É a sua chance de aproveitar o feriado fora de casa sem deixar de se cuidar, com dicas de hospedagem (no TRYP, claro!) e passeios pela região com o seu velho.

recep_edited.jpg
MIII3171-1.jpg

1º) Hospedar-se no TRYP Paraíso com a família

 

Convenientemente localizado próximo ao centro da cidade, nosso hotel para não fumantes é pet-friendly e está a poucos minutos dos comércios e lojas da animada Avenida Paulista, e também dos museus e das atrações abaixo.

contato_edited.jpg

2º) DriveThru.Art

(13,6km do hotel)

 

A mostra pode ser conferida até o dia 9 de agosto, na ARCA, um galpão antigo com mais de 8 mil metros quadrados localizado na Vila Leopoldina, na zona oeste de SP.

3º) Cinema drive-in

(9,7km do hotel)

 

Para os que estão cansados de assistir streaming pela TV, uma boa pedida é participar das sessões drive-in pela cidade. Confira a lista no botão abaixo, em ordem de distância do hotel

4º) Parque do Ibirapuera

(3,5km do hotel)

 

Respeitando as devidas normas de higiene, que incluem o uso de máscara e higienização das mãos, essa é mais uma boa opção para quem quer uma experiência fora de casa.

Fonte: Catraca Livre e Wikipédia

© 2020 TRYP. Hotéis em todo mundo, Inc. Todos os direitos reservados.