Buscar
  • Leandro Alves

Avenida Paulista - opção de lazer com parques fechados

A via tem se tornado endereço requisitado para atividades de lazer aos finais de semana, como caminhada, passeio com os amigos e família e, claro, uma boa corrida de ponta a ponta.


Localizado a 500m do TRYP by Wyndham São Paulo Paraíso, um dos princpais cartões de visita da cidade tem sido a principal atração dos paulistanos e visitantes da capital.

Não tem ocorrido aglomerações - grande temor durante a pandemia que vivemos - porém a Paulista se tornou um dos endereços requisitados para atividades de lazer, como caminhadas e passeios com a família, e até corrida e prática de exercícios.


Essa pratica tem acontecido mesmo com o trânsito liberado para os veículos - o programa de abertura das ruas está suspenso pela prefeitura por causa da pandemia do coronavírus.


De acordo com os próprios frequentadores, um dos fatores que explica o movimento na região é a falta de funcionamento dos parques municipais, abertos desde o dia 14 de julho, mas apenas de segunda à sexta-feira.]


O programa Ruas Abertas, para incentivar a ocupação dos espaços públicos com vias abertas para ciclistas e pedestres aos domingos e feriados, está suspenso desde o dia 14 de março.


As manifestações artísticas, culturais e esportivas também estão proibidas. O objetivo é evitar aglomerações.


Então, se estiver programando se hospedar em nosso hotel nos próximos dias, essa é uma opção segura de lazer, desde que respeitado todos os padrões de higiene e distanciamento já tão conhecido por todos nós.


Fonte: R7 São Paulo

51 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo